Como criar uma Mochila para Patins

Patins
Compartilhe

Após comprado o patins surge um problema, como carregar todo o equipamento? Comprando uma mochila específica para Patins? Hum, não precisa tudo isso!

O que vou ensinar abaixo é como criar uma mochila barata, de preferência aproveitando uma mochila que você já tenha disponível em casa. A regra para este modelo é carregar o patins dentro da mochila em forma de “T”, com o cuff da bota ficando para fora da mochila. Isso abre mais espaço interno na mochila e é bom para arejar o patins depois do passeio no caminho de volta para casa, se você pega condução como eu. Vamos ao tutorial!

1) Arrume uma Mochila

Mochila da Prefeitura

Mochila da Prefeitura

Arrume uma mochila de qualquer marca, que tenha um tamanho suficiente para você carregar tudo o que precisa, além do patins temos os equipamentos de segurança como joelheiras, cotoveleiras, capacete, também temos meias, uma garrafinha de água, cones, etc, etc.

No meu caso eu optei por usar as mochilas escolares da prefeitura, não me custou um centavo então. Você também deve ter na sua família alguém com um destas disponível, mas este método pode ser feito em quase toda mochila.

2) O que vai precisar

O material necessário você encontra em lojas de tecido, não vai ser difícil encontrar uma próximo de você e não vai gastar quase nada. São eles:

3) Como montar

Costure ou cole o lado macio da fita de velcro na frente da bolsa e a outra parte da fita no seu interior como visto na foto abaixo, clique nela para ampliar.

Montando desta forma você ainda poderá fechar o ziper da mochila e usa-las na forma convencional enquanto estiver andando com ela nas costas, mantendo assim tudo bem guardado dentro dela. Se for mais fácil ainda pode pedir para uma costureira fazer isso.

4) Organização

Organização é tudo.

Agora que sua mochila esta pronta, é só uma questão de organização para que tudo caiba dentro dela. A minha mochila é pequena, preferi assim pois é mais prática de andar com ela nas costas, portanto é necessário todo um trabalho de logística para levar tudo que eu vou precisar durante o passeio. Mas como pode ver cabe tudo, cada item no seu devido lugar.

As joelheiras ficam no fundo nas laterais da mochila, o patins vem no meio um de cada lado em forma de “T” com o cuff para fora e a garrafinha sobre as rodinhas no fundo. Eu não carrego o tempo todo mas ainda nesta mesma mochilinha cabem as cotoveleiras.

Depois é só vestir o equipamento, colocar o tênis dentro da mochila, colocar a tira de velcro para o lado de dentro, fechar o ziper, jogar nas costas e curtir.

12 12 2014

Comentários

comments powered by Disqus